Parceria M.STORTTI e THOMPSON – Programa COMPLIANCE

 

THOMPSON

A M.Stortti através da sua unidade jurídica – M.Stortti Advogados, firmou parceria com a Thompson Transition Management para o desenvolvimento de consultoria aplicada ao  programa de COMPLIANCE a ser ofertado à comunidade empresarial dos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

O Programa de Compliance é um conjunto de procedimentos adotados por uma empresa com o objetivo de detectar, prevenir e combater fraudes e violações às leis e regulamentos aplicáveis às suas atividades, bem como assegurar a observação dos seus valores e padrões de conduta.

A Thompson Management do Brasil é pertencente ao WIL Group, grupo internacional que oferece soluções globais de gerenciamento interino e de transformação para clientes no mundo. No Brasil a Thompson é o braço do grupo, sendo uma das empresas de consultoria mais reconhecidas no mundo pela capacidade de desenvolver estratégias de sucesso, aprimorar desempenhos organizacionais e de tornar operações mais eficazes por meio da excelência operacional. A Empresa possui um leque de ferramentas e métodos de gestão, com soluções diferenciadas para cada momento da empresa cliente. A Thompson está no Brasil desde 1994 e possui centenas de projetos desenvolvidos em diversos segmentos.

O Grupo M.Stortti atua no Brasil desde 1987. É uma empresa focada na criação de estratégias vencedoras, capazes de estimular a competitividade de seus clientes, garantindo a eles melhores resultados.  Uma de suas Unidades do grupo é a M.Stortti Advogados que presta serviços de advocacia, consultoria e assessoria jurídica para empresas públicas, privadas, sociedades de economia mista, autarquias, fundações e desenvolvimento de joint ventures, fusões e aquisições.