Evento – Territórios Inovadores

M.STORTTI NEGÓCIOS DIGITAIS promoveu no dia 25/05, evento on-line em parceria com a FAMURS e INSTITUTO KAPOK, especialista em negócios voltados à área pública, com o tema “Como transformar seu município em um território inovador – o cidadão no centro da inovação”.

A palestra foi proferida por Hermano Cintra, Doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital e contou com a participação de Elias Albarello e Hiran Castelo Branco, (representantes do Instituto Kapok), Eduardo Bonotto (Presidente da Famurs e Prefeito de São Borja) e Maurênio Stortti – CEO da M.Stortti Negócios Digitais.

Entre os inscritos estavam representantes dos municípios de São Borja, Carazinho, Santa Cruz do Sul, Viamão, Redentora, Rosário do Sul, Nova Hartz, Igrejinha, Erechim, Não Me Toque, São Marcos, no Rio Grande do Sul, assim como a Prefeitura de Navegantes (SC).

De acordo com Maurênio Stortti o encontro serviu para dar um norte a prefeitos e secretários que buscam melhorar a qualidade de vida dos munícipes. “…O Rio Grande do Sul tem 497 municípios. Muitos deles com um grande potencial que ainda precisa ser explorado na área digital. A palestra de hoje foi o primeiro passo para alavancar projetos que estão parados por falta de conhecimento e/ou investimento…”, afirma.

Palestrante do evento: Hermano Cintra – Doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *