Agronegócio

A M.Stortti Brasil, M.Stortti Europa e Observatório Lusófono de Actividades Económicas (OLAE) realizaram no dia 27/05 evento on-line internacional com o tema “OPORTUNIDADES PARA O AGRONEGÓCIO BRASILEIRO NA COMUNIDADE DOS PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA (CPLP)”.

O evento contou com as palestras de renomados nomes do agronegócio como o Eng. Luiz Clovis Belarmino, discorrendo sobre como o agronegócio pode estimular os negócios internacionais, a seguir o Geógrafo e Engenheiro Édson Luis Bolfe com a palestra sobre as oportunidades da agricultura 4.0 para sustentabilidade no agronegócio.

Na sequência o Presidente do Observatório Lusófono de Actividades Económicas (OLAE) – José Paulo de Oliveira tratou sobre o financiamento internacional dos projetos multilaterais e fundos de investimento. Ao fim do evento Maurênio Stortti CEO da M.Stortti Brasil e Europa, trouxe ao evento o tema “Joint venture entre empresas brasileiras e africanas”.

Entre os presentes ao evento estavam representantes do Centro de Estudos e Pesquisas em Agronegócios– CEPAN UFRGS., Kepler Weber, Prefeitura de Montenegro, Rabobank, Cabergs, B2B Inteligência, assim como estudantes de pós graduação da UFRGS e Universidades internacionais  de Angola e  Moçambique.

Luiz Clóvis Belarmino – EMBRAPA

Édson Bolfe – EMBRAPA

José Paulo Oliveira – OLAE

Maurênio Stortti – Grupo M.Stortti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *