MULTIPROPRIEDADE HOLAMBRA

O Grupo M.Stortti através da sua unidade M.Stortti Hotéis trabalhará na estruturação legal do empreendimento hoteleiro no sistema de multipropriedade do Boulevard Business Hotel, Convention Center & Housing Flats em Holambra/SP, cuja administração será da Bandeira Hoteleira THG –Transamerica Hospitality Group  braço da rede de hotéis, que faz parte do Grupo Alfa, um dos mais conceituados conglomerados de negócios brasileiros. Dentre suas referências estão o Transamérica São Paulo e o Transamérica Ilha de Comandatuba, na Bahia.

SOBRE HOLAMBRA

Holambra, município do interior do Estado de São Paulo, é uma das 29 cidades paulistas consideradas estâncias turísticas e se encontra situada na região turística das Águas e Flores Paulistas.

Uma das principais características de Holambra, e que a destaca nacionalmente, é seu potencial turístico. A cidade hoje é considerada estância turística e reconhecida nacionalmente como a CAPITAL NACIONAL DAS FLORES e tem nessa característica seu maior apelo de atração turística.

A cidade é polo de turismo e negócios, referência pelo estilo de vida que alia qualidade e lazer e isso vem impulsionando o desenvolvimento do município. Holambra é destaque nas áreas de horticultura, floricultura e tecnologia avançada na produção de sementes e vem atraindo investidores nacionais e internacionais.