Seminário: “Franquias Brasileiras em Portugal. É Possível?”

Ocorreu hoje, 20/11, o Seminário: “Franquias Brasileiras em Portugal. É Possível?” na sede do SEBRAE em Porto Alegre, voltado a empresários, empresas e marcas interessadas em conhecer mais sobre o mercado de franquias em Portugal e União Europeia.

O evento foi promovido pelo Grupo M.Stortti, M.Stortti Europe, Portugal House em parceria com o SEBRAE/RS e apoio da ABF.

As palestras realizadas contaram com a participação de Henrique Raizler, Empresário, Comunicador. CDO da Portugal House- Consultoria e Investimentos. Diretor da MapaMundi news & creative content e Correspondente Internacional Europa das rádios Bandeirantes e BandNews FM, que tratou sobre o tema: “Oportunidades de negócios em Portugal e União Europeia”. Após o Dr.  Luciano Izzo, Diretor do Grupo M.Stortti na Europa, advogado no Brasil e na União Europeia, falou sobre “mercado português de franquias nos seus aspectos legais” e, por fim Maurênio Stortti, Diretor- Presidente do Grupo M.Stortti, e advogado  atuante no Brasil e União Europeia encerrou as palestras com o tema: “Estratégias de empresas de franquias brasileiras na Europa”

Tendo em vista o sucesso do evento realizado, o Grupo M.Sttortti e a Portugal House organizarão entre os meses de março e abril de 2020 uma missão empresarial gaúcha para Portugal com o objetivo de conhecer os principais cases de franquia, assim como proporcionar trocas de experiências.

Rodrigo Baierle – Gerente Regional SEBRAE/RS

Henrique Raizler – Portugal House

Luciano Izzo – Diretor M.Stortti Europe

Maurênio Stortti – Diretor Presidente da M.Stortti