M.Stortti Treinamento Empresarial firma parceria com a Intelitek para o sul do Brasil

A M.Stortti treinamento empresarial firmou um acordo de cooperação com a Intelitek de Israel para a região sul do Brasil. A base dessa cooperação é o desenvolvimento de metodologia e tecnologias relacionadas a “Educação 4.0”.

A Educação 4.0 é uma Educação que começa a responder às necessidades da “Indústria 4.0” ou da também chamada quarta revolução industrial, onde a linguagem computacional, a Internet das Coisas (IoT) e muitas outras tecnologias se somam para dinamizar os processos nos mais diversos segmentos da Indústria.

Sobre a Intelitek: A Intelitek é uma desenvolvedora, produtora e fornecedora líder mundial de soluções de treinamento em tecnologia. Por mais de três décadas, a Intelitek transformou os processos educacionais em todo o mundo com soluções abrangentes de aprendizado de tecnologia.

As iniciativas educacionais inovadoras e premiadas da Intelitek ajudaram estudantes de escolas de ensino médio a instituições de ensino superior a adquirir habilidades cruciais na construção de carreira. Os programas da Intelitek já foram ministrados em mais de 50 países, em mais de 26.000 escolas, laboratórios e institutos e ensinando mais de 500 tópicos de treinamento diferentes.

A empresa fornece às instituições de ensino, ambientes interativos de aprendizado tecnológico, com o objetivo de transformar as salas de aula para envolver os alunos. As soluções também capacitam os professores a se tornarem mentores que fornecem aos alunos o currículo prático necessário para carreiras sob demanda, enquanto lançam as bases para a sua aprendizagem.