FRANQUIA PETOTEL – HOTEL 5 ESTRELAS PARA HÓSPEDES 4 PATAS

A M.Stortti, através da sua unidade de Varejo e Franquias, está iniciando a comercialização do Projeto de Franquias, em todo o Brasil, do empreendimento PETOTEL – HOTEL 4 PATAS.

O PETOTEL é um empreendimento hoteleiro para cães e gatos, fundado em 2016 em Passo Fundo, oferecendo também serviços de Banho e Tosa, College (Recreação para cães de grande porte), Day care (cães de pequeno e médio porte), Pet Taxi e Escãolar.

O Hotel, na sua unidade em Passo Fundo, dispõe de dormitórios para cães com área de varanda cercada – climatizados e higienizados, câmeras de vigilância 24hs, programação de atividades e recreação, apoio de hospital veterinário 24 h, transporte exclusivo, espaços externos e cercados, área arborizada, laguinho e área especial para gatos.

O empreendimento também conta com área coberta, criando um espaço lúdico com programação de atividades, pista de agility, piscina aquecida para pets, local para eventos e espaço de louge e bar.

O Plano de negócios para implantação das franquias foi realizado pela M.Stortti Varejo e Franquias que também está responsável pela comercialização.

Para conhecer e maiores informações sobre o modelo de franquia PETOTEL entre em contato através dos telefones: (51) 3330 7776 ou (51) 98137.3812 (whatsapp) ou através do e-mail: [email protected]

Conheça mais sobre o empreendimento através dos vídeos e imagens abaixo:

https://youtu.be/gjDOxgjDTuw

https://youtu.be/All_MkLcGKA

https://youtu.be/r55yGN8Cw8s