M.STORTTI NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

A M.Stortti, através de seu Diretor Presidente Maurênio Stortti, está em visita ao Panamá. A visita conta ainda com a presença do Sr. Ronaldo Nuzzi, Diretor da Thompson do Brasil.

O propósito da visita é dar continuidade ao desenvolvimento dos projetos e parcerias internacionais, que em relação ao Panamá, tem como um dos objetivos, promover, na região sul do Brasil, as zonas francas Panamenhas, em especial a existente junto ao Porto do País.

Um dos locais visitados pelos representantes da M.Stortti e Thompson em conjunto com a JA Corporation, representado pelo Sr. Alexey Vega, foi à visita ao Porto de Manzanillo, no Panamá, eleito o porto mais eficiente das Américas em operação tecnológica e logística.

A Comercialização a partir do Porto de Manzanillo são as exportações que incluem peixe, milho, óleo, limões, bananas, conservas, vinhos, madeira e minerais. É um porto estratégico para rotas marítimas do Oceano Pacífico, para os portos da costa leste dos Estados Unidos, Canadá, América do Sul, da Ásia e Oceania.