PARCERIA M.STORTTI TECNOLOGIAS E NEOWAY BUSINESS SOLUTION

 

MSTORTTI E NEOWAY

A M.Stortti através da sua unidade de tecnologia – M.Stortti Tecnologias, firmou parceria com a empresa Neoway Business Solution, para ofertar a solução de Big Data Analytics a entidades públicas dos municípios do Estado do Rio Grande do Sul.

Com mais de três mil bancos de dados permanentemente atualizados, a Neowaypossibilita aos seus clientes um grande número de dados e informações públicas (CRM, informações públicas do governo) e consegue tracionar análises focadas em inteligência de vendas e verificação de crédito a grupos econômicos, além de riscos e fraudes.

O Neoway SIMM (Sistema de Inteligência Multimercado Neoway) é uma ferramenta de Big Data que reúne, organiza e integra dados de empresas e indivíduos provenientes de diversas fontes públicas, fornecendo informações indispensáveis para análises de crédito completa. A Neoway Business Solutions ainda permite integração com bancos de dados de qualquer sistema corporativo.

A M.Stortti Tecnologias irá comercializar o Neoway SIMM, oportunizando análises de credito e inteligência de mercado com maior assertividade e efetividade, potencializando a arrecadação dos municípios e do Estado.