Parceria M.Stortti Tecnologias e RFIDTechnologies

A M.Stortti através da sua unidade de tecnologia – M.Stortti Tecnologias, firmou parceria com a empresas RFIDTechnologies, oportunizando a comercialização de solução em rádio frequência (RFID) à comunidade empresarial dos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

RFID é a sigla de “Radio-Frequency IDentification”, em português Identificação por Rádio Frequência. Método de identificação automática através de sinais de rádio, recuperando e armazenando dados remotamente através de dispositivos denominados etiquetas RFID.

A RFIDTECHNOLOGIES é uma empresa focada em soluções de IoT (Internet of Things), que através da tecnologia de RFID e RTLS trabalha grandes volumes de dados (Big Data). É a única empresa com certificação para prestar serviço e suporte pela STANLEY HEALTH CARE no Brasil. Possui corpo técnico altamente qualificado e com experiência em grandes projetos, em diversos segmentos.

O objetivo da parceria é disponibilizar soluções de RFID compatíveis com o potencial das empresas, proporcionando novas oportunidades no planejamento, na estruturação e na implementação de projetos que potencialize o crescimento dos negócios.

 

IMG-20180329-WA0003