MOBI CONNECTION – Concessão do uso de radiofrequência 4G na região nordeste do Rio Grande do Sul e parte de Santa Catarina

LOGO MOBI

A área de M&A e Investimentos da M.Stortti atuou na criação da MOBI CONNECTION para exploração da concessão de radiofrequência 4G na região nordeste do estado do Rio Grande do Sul e uma parte de Santa Catarina, configurando-se no maior território de área coberta no Estado dentro da concessão realizada pela ANATEL.

A MOBI CONNECTION é uma empresa sediada em Frederico Westphalen que será responsável pela exploração da radiofrequência na sua cidade sede e em outros 20 municípios, entre eles: Carazinho, Palmeira da Missões, Sarandi, Panambi e Seberi. A formatação econômico financeira e jurídica do negócio foi feita pela M.Stortti, através da sua unidade de M&A e Investimento.

O Evento de assinatura da sociedade e a 1° reunião do conselho de acionistas foi realizado em 07/03/2018 na cidade de Frederico Westhphalen contando com a presença dos sócios da MOBI CONNECTION e do Diretor Presidente da M.Stortti, Dr. Maurênio Stortti e Economista responsável  pela Unidade de M&A e investimento, Letícia Braga.

Reunião 1 de sócios_07marco2018_b

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *