Shopping Center Vitória Régia Indaial/SC

Vitória RégiaA M.Stortti, por meio de sua unidade de Varejo e Franquias finalizou o Plano de Negócios para implantação de um shopping Center de varejo na cidade de Indaial/SC. O Shopping Vitória Régia ficará localizado junto ao Shopping Atacadista, de mesmo nome, já existente na cidade há 26 anos.

O Plano de Negócios consta de estudo de mercado com o objetivo de compreender a dinâmica da área e seu entorno, definindo área de influência, potencial de consumo e por fim os indicativos que nortearam a montagem do mix de lojas e serviços; consta também de um estudo de zoneamento para redefinição das áreas hoje existentes, realocação dos espaços por tipo de atividade que servirão de base para a oferta comercial das marcas que farão parte do empreendimento.

O mix do Shopping será composto por praça de alimentação, entretenimento (jogos eletrônicos e cinema), lojas, farmácia, serviços variados como chaveiro, lavanderia, salão de beleza, assim como área destinada à saúde e educação.

A etapa agora é de prospecção de clientes e marcas que farão parte desse Shopping Center, cuja previsão de inauguração é em final de 2018.

O Shopping será um projeto inovador para a Cidade de Indaial e região, além de se tornar um moderno centro de comércio, serviços, alimentação e entretenimento, estimulado ainda mais o potencial da região.