OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO – BANCO MORGAN STANLEY

PARCERIA M.STORTTI E BR INNOVA USA 

Em janeiro de 2018 a M.STORTTI firmou parceria com a empresa BR INNOVA USA HOLDINGS, uma consultoria financeira que oferece oportunidades de administração e investimento de capital de terceiros no Banco Morgan Stanley.

O Morgan Stanley é a instituição financeira líder em Banco de Gestão de Ativos no ranking global com um volume de capital de terceiros superior a US$ 2 trilhões sob sua gestão. Sua estrutura conta com Gestão de ativos, Banco de investimento, Private Bank e Gestão de fundos entre outras. O diferencial perante os bancos e fundos de investimentos concorrentes é a rentabilidade. O banco também oferece outros serviços sem custo adicional tais como Planejamento financeiro e de sucessão corporativa/familiar, Estruturação patrimonial e Trust Planning, Crédito via Private Bank (exclusivo para clientes), Assessoria de estilo de vida e Gestão de entidades filantrópicas.

O objetivo da parceria é disponibilizar ao público gaúcho com potencial financeiro novas oportunidades de alocação de capital no exterior e outros investimentos.