Bolsaval presente no Boletim Imobiliário bimestral direcionado a investidores e formadores de opinião da MS Properties

A décima quinta edição do Boletim Imobiliário, uma avaliação do mercado imobiliário publicada bimestralmente pela MS Properties, empresa do Grupo M. Stortti, trará novidades.

Nesta semana, José Antônio Godoy, sócio e diretor da Bolsaval, formalizou com o diretor da MS Properties, Maurênio Stortti, uma parceria de trabalho que agregará informações e dados importantes aos formadores de opinião e público investidor interessado nas edições do informativo.

Para Godoy, contribuir com as informações editadas ao público investidor e ao formador de opinião é o que impulsiona a parceria: “temos um banco de dados valioso construído no cotidiano da Bolsaval, pois trabalhamos com engenharia de avaliações, estudando diariamente preços em todo o Brasil. Interessa a nós divulgar por meio do Boletim Imobiliário editado há mais de dois anos pela MS Properties a realidade econômica dos negócios imobiliários”, completa. E Maurênio Stortti complementa: “a união das empresas somará 70 anos de expertise no mercado de imóveis”.

Maurênio Stortti lembra que os indicadores publicados no Boletim Imobiliário vêm sendo utilizados como referência à imprensa. “Isso nos impulsionou a investir nessa parceria com a Bolsaval visando qualificar, ainda mais, o conteúdo”, comenta. De acordo com ele, poucas são as fontes de avaliação dos negócios imobiliários, sendo elas importantes para empresários, economistas e investidores que lidam com estratégias de negócios no dia a dia.

A próxima edição do Boletim Imobiliário, remodelada e já com a presença da Bolsaval, será apresentada ao público em janeiro de 2016.