Maurênio Stortti representa M.Store no projeto de marketing de mobilidade à Rede Plaza e Infraero

Projeto entre marcas líderes lança estratégia de marketing inédita no País no Aeroporto Salgado Filho
RELEASE

O lançamento aconteceu na manhã desta quarta-feira (01), e um estande que simula um quarto dos hotéis Plaza ficará montando para visitação pública no saguão térreo do Salgado Filho durante o mês de julho. A ação é inédita e pioneira no Brasil, sendo inspirada em cases de sucesso já aplicadas no exterior. De acordo com o diretor da M.Stortti, Maurênio Stortti, a estratégia alia marketing, arquitetura e mobilidade urbana como forma de exposição das marcas pela experiência e interação com o público, qualificando das empresas envolvidas.

Em uma iniciativa inédita no Brasil, a M.Store, braço do Grupo M.Stortti focada em planos de negócios para o varejo e mobilidade, lança o primeiro projeto de marketing para o segmento no Brasil. Em uma parceria com a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, empresa SCA Móveis e Infraero, foi instalado um quarto de hotel dentro do aeroporto Salgado Filho, onde um ator simular atividades comuns a hóspedes.

Os apoiadores da iniciativa que une marketing, arquitetuta, experiência e invovação em aeroprotos do Brasil foram o Grupo SCA, Teka, Gobbi Novelle e Laboratório da Luz. As marcas, juntas, salientaram as inspirações da decoração baseada em paleta de cores neutras e estilo retrô com uso da madeira e aramados, luminárias e utilização do enxoval Plaza no apartamento.

O lançamento aconteceu na manhã desta quarta-feira (01), e o estande ficará montando para visitação pública no saguão térreo do Salgado Filho durante o mês de julho. A ação é inédita e pioneira no Brasil, sendo inspirada em cases de sucesso já aplicadas no exterior. De acordo com o diretor da M.Stortti, Maurênio Stortti, a estratégia alia marketing, arquitetura e mobilidade urbana como forma de exposição das marcas pela experiência e interação com o público, qualificando das empresas envolvidas.

Agregando ao conceito de inovação, a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, adicionou outra experiência única aos visitantes do estande. O público presente pode enxergar, com a ajuda de um Carboard (óculos com visores de realidade virtual), outros ambientes do hotel. Pioneira na utilização deste dispositivo, a ação PLAZA HOTÉIS | VIRTUAL EXPERIENCE remete a experiências sensoriais distintas, misturando o ambiente real do apartamento montado no saguão do aeroporto com a experiência virtual dos panoramas dos hotéis da rede mostrados.

O Cardboard transporta o público a um ambiente tridimensional de forma simples e divertida. A verdadeira magia de todo o projeto acontecerá quando os hóspedes interagirem no apartamento do hotel com percepções de personalidade, funcionalidade, contemporaneidade e inovação aliada à tradição no apartamento montado. Enquanto isso, outra parte do público poderá, com a utilização dos óculos 3D, experimentar a sensação de estar no Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, no meio da Mata Atlântica de Santa Catarina ou no calor baiano da praia de Busca-Vida, onde está o Bahia Plaza Hotel ou, ainda, no elegante Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, em Porto Alegre.

O quarto de hotel será completo com mobília e equipamentos necessários, proporcionando uma experiência mais próxima da realidade possível, fazendo com que os visitantes saibam como é realmente hospedar-se em um hotel da rede Plaza. A instalação e execução estão acontecendo durante o mês de julho, provocando exposição e interação da relação humana com a mobilidade.

Assessoria de Imprensa M.Stortti
Jornalistas: Aline Wolff da Fontoura e Patrícia Jardim

_________________________________

Imagens relacionadas


Diretor da M.Stortti, Maurênio Stortti, lança projeto de marketing com mobilidade no Aeroporto Salgado Filho
Patrícia Jardim
baixar em alta resolução

Diretor da M.Stortti, Maurênio Stortti, lança projeto de marketing com mobilidade no Aeroporto Salgado Filho
Patrícia Jardim
baixar em alta resolução

Diretor da M.Stortti, Maurênio Stortti, lança projeto de marketing com mobilidade no Aeroporto Salgado Filho
Patrícia Jardim
baixar em alta resolução

 

Na imprensa


http://jcrs.uol.com.br/site/mapgaleria.php?codf=201598

 

Correio do Povo (RS)

 

O Sul (RS)

 


http://www.revistahoteis.com.br/rede-plaza-de-hoteis-lancara-simulador-de-suite-no-aeroporto-de-porto-alegre/

 

Jornal do Comércio (RS)

 

Jornal do Comércio (RS)