M.Stortti lança Stortti TV na web

M.Stortti lança Stortti TV na webGrupo voltado ao desenvolvimento de plano de negócios edita conhecimento ao público empresário e investidor 
BRASIL – O grupo M.Stortti acumula expertise em elaboração de planos de negócios desde 1987. É geradora de conteúdo e informação por meio de suas sete empresas que prestam assessoria e consultoria a empresários e investidores. Há dois anos publica as suas avaliações de tendências ao mercado imobiliário brasileiro em boletins bimestrais já consagrados, tornando-se referência indicativa a grandes veículos de comunicação. Em 2014, repetiu o feito no segmento hoteleiro. Nesta ano, inovou utilizando a plataforma multimidia para lançar em abril de 2015 a Stortti TV, já disponível na página web www.mstortti.com.

 As edições inéditas da Stortti TV são lançadas quinzenalmente com o objetivo de atender os questionamentos de gestores públicos e privados nos dias de hoje, no Brasil e no exterior. Crise mundial, otimização dos investimentos, estamos no caminho certo? Quais são os riscos para novos empreendimentos? Essas abordagens estão na pauta do programa validando que o sucesso de um projeto está ligado diretamente a um bom plano de negócios, desde análise de pre-projeto até a sua implantação e operação.
A Stortti TV visa potencializar as ações de comunicação e transparência com o público, estando o seu programa quinzenal estruturado em dois blocos. Considerando a atuação do Grupo M.Stortti em planos de negócios públicos-privados e o investimento da marca na geração de informação ao mercado, o primeiro bloco atualiza sobre os projetos urbanos desenvolvidos na empresa e que impactam no desenvolvimento econômico e social das regiões envolvidas. O segundo oferece entrevistas relacionadas ao setor imobiliário, hoteleiro e demais assuntos de referência da M. Stortti.
A M.Stortti Business Consulting Group é a certeza de plano de negócios estruturado de alto desempenho, excelência, ética, respeito, confiabilidade e criatividade de inovação para garantir a qualidade dos resultados. Em sua trajetória, tem mais de quatro mil alunos treinados pelo programa de formação prática em comércio exterior e legislação internacional criado junto à Fiergs. Prestou serviços para empresas em mais de 20 países e mais de 40 prefeituras em estados brasileiros. Tem 72 atestados de empresas públicas por serviços prestados, dois mil quartos de hoteis projetados e mais de mil em construção. É credenciada como consultora da ONU e do Banco Interamericano de Desenvolvimento, tendo ainda cinco livros publicados e duas premiações Top de Marketing em turismo pela ADVB/RS nos cases Cais Mauá e hotelaria m aeroportos brasileiros.
As sete empresas que compõe o grupo e que compilam o conteúdo das pautas à Stortti TV são: MSCA, consultoria multisetorial voltada para plano de negócios em empresas públicas e privadas, logística, pesquisa de mercado e modelagem econômico financeira; MSH Gestão Hoteleira, voltada para o desenvolvimento e gestão hoteleira que presta suporte a investidores e operadores na implantação ou modernização de hotéis; MS Properties para o desenvolvimento imobiliário em projetos como mixed use, business centers, hoteis e logística imobiliária para investidores e proprietários de áreas; MStore para plano de negócios à gestão de espaços comerciais em estações de metrô, portos e aeroportos, parceria com grandes empresas internacionais do setor e desenvolvimento de franquias; MS ProInfra para projeto de logística, infraestrutura e meio-ambiente, atuando como coordenadora de demandas e na estruturação master plan; SCI compondo o braço financeiro do grupo, atuando em planos de negócios e captação de funding, linhas de crédito do sistema BNDES e fundos de pensão, seja para comprar empresas, crescer ou capitalizar seus ativos; Maurênio Stortti Advogados com know how em parceria público-privada, joint ventures, petróleo e gás, direito administrativo e demandas empresariais; MSParticipações, investidora anjo em projetos de tecnologia e gestora do programa business partners da M.Stortti.
Sua estrutura com sedes em Porto Akegre, São Paulo, Brasília e São Sebastián na Espanha permite um atendimento ágil e eficaz aos clientes assessorados. Entre os projetos estão Cais Mauá, Fenac, Trem de alta velocidade e estudo imobiliário no Rio de Janeiro, Pólo Naval do Rio Grande do Sul, logística do Correio de São Paulo, empreendimento hoteleiro e shopping no aeroporto de Vitória no Espírito Santo, Parque de Exposições Assis Brasil (Expointer), estacionamento do aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro, hoteis Ibis em Passo Fundo, Montenegro, Não Me Toque, Guaíba e Pelotas, hotel Paineiras no Corcovado no Rio de Janeiro, hoteis GJP nos aeroportos brasileiros, aeromóvel de Canoas no Rio Grande do Sul, plataformas logísticas de Canoas no Rio Grande do Sul.

 

Data: 18/05/15
Fonte: Portal Segs | http://migre.me/pXaay