M.Stortti está entre as 100 marcas do Rio Grande pelo Instituto Amanhã

Qualidade, posicionamento, liderança, público bem definido, emoção, inovação e experiências são alguns dos atributos que reuniram as cem maiores marcas do Rio Grande em um livro editado pela Revista Amanhã na avaliação do especialista, professor e diretor da ESPM, Genaro Galli. Com essas características, a M.Stortti aparece relacionada na lista, comemorando sucessivos reconhecimentos do mercado no seu segmento de atuação. Maurênio Stortti, diretor da M.Stortti

“Estamos sendo premiados desde o inicio da década pelo forte trabalho de consultoria que prestamos associado à construção da nossa marca”, comenta o diretor Maurenio Stortti.

A década iniciou com a ADVB-RS premiando a M.Stortti com o Top de Marketing na categoria Turismo pelo projeto do Cais Mauá de Porto Alegre (RS). Em maio de 2013, a empresa foi a única consultoria gaúcha a aparecer na lista Top of Mind da Revista Amanhã. Ainda, no mesmo ano, outro Top de Marketing na categoria Turismo. Dessa vez o reconhecimento veio pelos projetos de hoteis nos aeroportos do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória. Agora, em 2014, o Instituto Amanhã elenca a M.Stortti entre as 100 maiores do Rio Grande.

Confira as 100 marcas do Rio Grande: http://www.amanha.com.br/empresas-100-marcas-rs_1.pdf

Mais imagens do evento de lançamento do livro “As 100 marcas do Rio Grande” (ESPM, 14 de maio de 2014): https://www.facebook.com/mstortti/posts/789217524431572

Aline Wolff da Fontoura
Jornalista
Assessora de Imprensa – MTB/RS 12.406
(51) 3023.5993 [email protected]

 

 

 

Livro “100 Marcas do Rio Grande”

Fonte: Revista Amanhã / Raphaela Donaduce Flores

O Instituto Amanhã ­– braço de educação executiva do Grupo Amanhã, com atuação nacional – lançou o seu mais recente livro “100 Marcas do Rio Grande: a história e os valores das marcas consagradas como ícones da identidade e da cultura empresarial gaúcha” na noite do dia 14 de maio. O evento recebeu os convidados na ESPM-Sul, em Porto Alegre.

A atividade teve a palestra “7 Princípios do Branding” do especialista Genaro Galli, também diretor dos programas de Pós-Graduação, MBA e Extensão da ESPM-SUL e professor titular das disciplinas de Marketing e Branding do MBA.

O livro apresenta as 100 marcas que se mantém no coração dos gaúchos ao longo dos anos, colocando lado a lado as empresas que construíram um relacionamento duradouro com o consumidor. Ao longo das mais de 400 páginas, são apresentadas a trajetória e o valor das marcas gaúchas, identificando o perfil da empresa, seu histórico, o lugar que ocupa como referência em sua região de origem, e a evolução da sua identidade visual. Também são apresentadas as estratégias utilizadas pela empresa para torná-la uma lembrança recorrente entre seus consumidores – em um material que deverá se tornar referência para o ambiente empresarial e estudantes das áreas de administração, planejamento e marketing.

Por meio de uma parceria com a ESPM-Sul – que assina a orientação técnica da obra, apresentação metodológica, roteiro de produção dos cases – a publicação traz referenciais teóricos que vão fundamentar a história das marcas com os mais atuais conceitos de branding e valor de marca em voga na academia. “100 Marcas do Rio Grande” será distribuído para os setores público e privado, principais lideranças empresariais da Região Sul, além de formadores de opinião e bibliotecas das principais escolas de negócios, administração e marketing do Brasil. A tiragem é de 25 mil exemplares.