Strategic Logistics

Logística Urbana M.Stortti: é a área de M. Stortti responsável pela análise e desenvolvimento de projetos logísticos, internos e externos.

Spim, Landside e Plataforma logística de Zaragoza são os parceiros internacionais da M.Stortti aos projetos logísticos.

Figura3
Modelo Plataforma Brasil – Imagem ilustrativa M.Stortti

Spim:
Spim é uma empresa de consultoria criada em 2004, especializada em transporte e logística, visando o desenvolvimento integral de qualquer plataforma logística em toda a extensão do processo. Líder na Espanha em plataformas logísticas destacando-se sua atuação no planejamento e projeto da Zona de Operações de Logística do Porto de Barcelona, do Centro de Carga Aérea do Aeroporto de Madri-Barajas e o projeto da Plataforma Logística Plaza em Zaragoza, entre outros. Além da Espanha, a SPIM atua em mais de 18 países em projetos que envolvem estudos de transporte, logística de estradas, estradas de ferro, aeroportos e transportes aéreos assim como portos e transporte marítimo.

Landside:
Landside foi criada em 2006, em Madrid, especializada no desenvolvimento de portos, aeroportos e outros espaços territoriais ligados a infra-estrutura. Focada inicialmente na Espanha hoje estende sua área de atuação também para a América Latina. A atividade da LANDSIDE inclui do projeto da operação até sua gestão.

Plataforma logística de Zaragoza:
Considerada a maior plataforma logística da Europa, sendo o modelo adotado pela M.Stortti para desenvolvimento no Brasil, em parceria com a Plaza.

 

Conheça a Plataforma logística de Zaragoza:

http://dotsub.com/view/bd6251e3-5bcd-4406-888f-9334144733fe