MS Properties avalia o mercado imobiliário e apresenta as tendências do setor

 

Logística e alto padrão crescem como possibilidades de investimentos 

De acordo com a MS Properties, o mercado imobiliário passa por um processo de manutenção de estoques e preços, que têm acompanhado a inflação. Com o recente aumento do volume de entregas, a empresa identifica também uma elevação dos cancelamentos de vendas. A empresa, especializada em soluções e resultados para o segmento, integra o grupo M.Stortti e emite avaliações bimestral mostrando as tendências e alternativas de investimentos. 

20101013b

O diretor Maurenio Stortti diz que gestão de estoques é uma das prioridades das incorporadoras neste momento. “Para reduzir estes estoques e acelerar a entrada de recursos em caixa, as empresas utilizam estratégias para atrair clientes e fechar negócios. Esses movimentos decorrem de características do setor que é cíclico”, completa. Ainda assim, os estudos apontam que os preços seguem uma trajetória de manutenção.

Ainda segundo levantamento da MS Properties, o mercado imobiliário de logística é alternativa de renda, incluindo a composição de fundos imobiliários. Outra possibilidade é o segmento de alto padrão, uma possibilidade de ganhos pela diferenciação do produto no mercado, que ganha força após uma onda de grandes investimentos em empreendimentos voltados para a classe c.

 

Aline Wolff da Fontoura
Jornalista | Assessora de Imprensa M.Stortti – MTB/RS 12.406
(51) 9954.5591 | 3023.5993 | www.twitter.com/whcom
[email protected]