Plano de modelagem para a Technos projeta vendas em trens e aeroportos

Direcionamento da Technos confirma tendência de expansão do varejo em aeroportos

Jornal da Franquia 20/09/13
Jornal da Franquia – twitter 20/09/13

A Technos tem tradição e é líder nacional na fabricação de relógios. É a maior empresa de relógios da America Latina, com 19 marcas. Tem origem sueca, virou o centenário, passou por guerras, crises e – de 1900 para cá – distribui peças para mais de 13.500 vitrines no Brasil. Segue inovando para expandir. Empreendedora, a empresa está de olho na mobilidade de seu público, já desenvolvendo um projeto de vendas em trens e aeroportos. O plano de negócio tem nome: é o Time Centers, que está sendo modelado pela M.Store, empresa do grupo M.Stortti focada em varejo, e será implantado no próximo semestre.

O segmento nacional de relógios movimenta R$ 4,3 bilhões por ano. Do volume, a Technos tem uma participação de 40 a 45% do mercado, com mais de 1600 colaboradores. Com o projeto, o foco seguirá nas classes B e C, contudo, o intuito é elevar os números atuais de dez mil clientes varejistas e de 140 franquias de lojas e quiosques.

De acordo com o diretor da M.Stortti, Maurenio Stortti, o plano de negócios Time Centers viabilizará a participação da Technos em grandes mobilidades. No Brasil, o projeto é inédito, ainda, por incluir lojas de varejo do segmento em portos, aeroportos, rodoviárias, metrôs e toda a infraestrutura modal disponível no mercado. “O objetivo é atuar em veículos de massa com quiosques e lojas nesses locais”, completa.

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