Pesquisa apontará modelo de parada para atender a Lei 12.619

ParadaoTruck2O SETCERGS em parceria com a Consultoria M.Stortti, pretende definir um modelo de ponto de parada para os caminhões, visando principalmente atender a Lei 12.619, no que tange as paradas e descansos obrigatórios dos motoristas.

 Por SETCERGS

 

Expresso Jundiaí (Jundiaí / SP) 10/09/13

Expresso Jundiaí – newsletter  (Jundiaí / SP) 10/09/13

shoptrans (Caxias do Sul / RS) 09/09/13

image (92)

– Para realizar este trabalho é necessário uma pesquisa quantitativa, visando levantar as principais necessidades  e a partir daí definir a estrutura de um modelo ideal de local de parada – explica o presidente do SETCERGS, Sérgio Neto. 

Através do link http://survey.opinio.net/s?s=8814  a empresa poderá colaborar com projeto , preenchendo um formulário simples,  não sendo necessário identificar sua empresa na pesquisa. 

– Salientamos que esta iniciativa tem como objetivo  resolver um problema grave que atinge todas as empresas, que é falta de pontos de paradas seguros e com a  estrutura necessária para os motoristas cumprirem a Lei 12.619. O não cumprimento da Lei implica em passivos trabalhistas, que no futuro atingirão aquelas empresas que não se adequarem integralmente à lei  – conclama  Sérgio Neto.

image (93)

image (97)