GOVERNO EXAMINA PROJETO EXECUTIVO

O projeto executivo da revitalização do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, será avaliado hoje à tarde em reunião fechada entre a Secretaria de Agricultura (Seapa) e o gabinete do governador Tarso Genro. A apresentação, que será feita em AutoCAD, relatará detalhes de execução da obra, dimensões e os ajustes feitos nos últimos meses. De acordo com o diretor do parque, Telmo Motta, as atualizações do projeto foram feitas mensalmente, “etapa a etapa”, a cada obra realizada desde a última edição do evento. “Parte do projeto já executamos e agora temos uma cartilha completa do que ainda vai ser implementado”, explica.

Correio do Povo 16/08/13

Bureaux Jurídicos Associados 16/08/13

 

image (37)

A consultoria M.Stortti, contratada para elaborar a remodelação do Parque, tem até o início da Expointer, que será realizada de 24 de agosto a 1 de setembro, para entregar o projeto completo, que deverá ser executado até 2020. “Foi feito todo o mapeamento das áreas, ruas e bairros para que haja um gerenciamento organizado do parque”, afirma o presidente da consultoria, Maurênio Stortti. Segundo ele, também será apresentado o projeto com as definições dos usos de áreas pela ABCCC e pelo Simers.

 Após a reunião, o secretário da Agricultura, Luiz Fernando Mainardi, e o diretor do parque vão vistoriar o local para conferir os últimos preparativos e as obras realizadas para a Expointer. No final de semana, equipes de manutenção devem seguir trabalhando para receber os primeiros animais já na manhã de segunda-feira. Hoje à tarde, a diretoria da Gadolando também faz visita para revisão geral do Pavilhão de Gado Leiteiro, alojamento, estande das pistas de julgamento e leilão.
image (36)

 

 

imprensa

image (38)

http://alfonsin.com.br/governo-examina-projeto-executivo/