Administradores do Shopping do Vale anunciam ampliação a Vicente

O prefeito Vicente Pires recebeu em seu gabinete representantes da empresa General Shopping, que administra o Shopping  do Vale, e da empresa de gestão M. Stortti Business Consulting Group. O objetivo do encontro foi apresentar o projeto de ampliação do empreendimento. 

Prefeitura Municipal de Cachoeirinha 15/08/13

Thayná Bandasz

image (39)O cronograma prevê a construção de uma torre com lojas, espaços empresariais e um hotel. A previsão de início das obras é julho de 2014, com duração de 12 meses. A prefeitura vai ceder parte da rua Aparício Soares da Cunha para o shopping executar a obra e receber um novo traçado para a via, com a devida infraestrutura, circundando a torre.

O prefeito demonstrou-se satisfeito com o projeto e afirma que além da qualificação do seu shopping, Cachoeirinha vai ganhar muito com a geração de centenas de novos empregos durante a obra e após, com a abertura de novos negócios. Estavam presentes na reunião, também, a titular da Secretaria de Captação de Recursos e Relações Internacionais (SECAP), Márcia Saraiva, o diretor de desenvolvimento da General Shopping, Marcos Escudeiro, e o repesentante da M. Stortti, Maurênio Stortti.

 

imprensa

 

Folha Regional (Cachoeirinha / RS) 28/08/13

image (68)

 

image (69)

image (70)