Informativo bimestral MERCADO IMOBILIÁRIO | Ano 1 | Edição 1

O ano de 2013 inicia com perspectivas econômicas favoráveis em diversos setores da economia brasileira. O período de 2012 foi marcado pelo crescimento e manutenção do boom imobiliário nas principais capitais brasileiras. Os investimentos no mercado imobiliário assumem grande importância na carteira de diversificação de ativos dos clientes e o dinamismo do setor se consolida.

É neste contexto que a MS. Properties, braço da empresa de consultoria M.Stortti, especializado em soluções e resultados para o mercado imobiliário lança o primeiro boletim informativo de acompanhamento do mercado imobiliário, focado no segmento de renda. 

Este informativo bimestral tem por objetivo informar os leitores sobre a conjuntura atual e acompanhamento do setor. Em sua primeira edição, o panorama do mercado imobiliário em 2012 e as perspectivas para 2013 são discutidos.

Os hotéis como opção de investimento e as expectativas para fundos imobiliários são apresentados como alternativas de ganhos neste segmento. Acesse e veja: Informativo Imob_Ed01