Confins recebe plano de negócios hoteleiro

Comunique-se 13/02/13 | INCorporativa 13/02/13 | JorNow 14/02/13 | Pingado – Capa 13/02/13 | Pingado 13/02/13

GJP Hotels & Resort assina contrato de concessão da Infraero

Mais um plano de negócios da M.Stortti ganhará forma. No Aeroporto Confins, em Belo Horizonte, o projeto da cliente GJP Hotels & Resort venceu a licitação que edificará um hotel de 225 apartamentos e categoria econômica dentro do setor aeroviário. A assinatura do contrato com a Infraero aconteceu no dia 31 de janeiro (2013). Tendo em vista outras licitações disponíveis neste ano, as empresas desenvolvem o plano de negócios, também, para Galeão, Brasília e Vitória.

O hotel de Confins terá um investimento de R$ 34 milhões e será mais uma concessão de 20 anos da Infraero a investidores privados, sendo o quinto projeto licitado visando ampliar a infraestrutura hoteleira em aeroportos brasileiros. A partir do dia 31, a M.Stortti acompanhará a execução das obras e dos planos econômico, jurídico, arquitetônico e mercadológico do empreendimento.
Plano logístico a Minas Gerais

A política de concessão de hotéis adotada pela Infraero beneficia, neste projeto, o complexo logístico na capital de Minas Gerais. De acordo com o diretor da M.Stortti, Maurenio Stortti, Belo Horizonte tem um importante hugby aéreo pelo transporte de cargas no sudeste brasileiro, que está recebendo atenção pública para expandir. “O hotel é um equipamento fundamental na logística das companhias aéreas”, explica. As obras serão concluídas até 2014.

 

***

M.STORTTI

O grupo M.Stortti se consolida no mercado como uma holding de consultoria e assessoria de negócios. Com grande especialização e referência em projetos nacionais que envolvem Parcerias Público-Privada – PPPs, e também credenciada Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), as empresas da marca atuam nas maiores companhias do Rio Grande do Sul visando projetar empreendimentos que resultem em retorno financeiro e desenvolvimento para o cliente e para a sociedade.

A criação de estratégias vencedoras e capazes de estimular a competitividade no mercado é o foco das sete empresas da honding. Juntas, elas oferecem soluções para a área pública e privada, integrando assessoria jurídica, gestão comercial, administrativa e financeira, gestão de marketing, pesquisa de mercado, análises setoriais, gestão em logística, fusões, aquisições, alianças estratégicas, gestão de pessoas, treinamento e controladoria. Em números:

– 22 anos de atividade em consultoria e serviços empresariais;
– 4.800 alunos treinados;
– Atuação em 24 estados da federação;
– Mais de 60 clientes governamentais e 200 clientes privados;
– Mais de 40 empresas estrangeiras atendidas, em todos os continentes;
– 7 hotéis desenvolvidos através de sua unidades de Real Estate;
– Mais de 80 pesquisadores credenciados em todo o Brasil;
– 95% de índice de satisfação junto aos seus clientes privados;
– Empresa com atestação de serviços satisfatórios junto a 100% dos clientes públicos atendidos;
– Uma das maiores consultorias do sul do Brasil;
– Seu diretor tem 6 livros em comércio exterior publicados;
– Pioneira no Brasil nas áreas de Mercosul e PPP – Parcerias público-privadas.


Empresas do grupo

MSP Maurênio Stortti Participações, Maurênio Stortti Advogados, MSCA Business Consulting Group, Maurênio Stortti Consultores Advogados, MS Properties – Desenvolvimento Imobiliário, MSH Gestão Hoteleira e MSProInfra – Projetos de Infraestrutura.
Acesso

Site: www.mstortti.com Facebook: mstortti Twitter: @mstortti