Empreendimento hoteleiro no Aeroporto de Confins, Belo Horizonte

GJP Hotels & Resorts vai administrar hotel em Juiz de Fora

 Portal Eventos 28/01/13

Operadora passa a somar 19 empreendimentos hoteleiros em operação e em construção

Os proprietários da GJP Hotels & Resorts, Guilherme Paulus, e da Rezende Incorporações e Construções, Geraldo Rezende, acabam de assinar o contrato para a administração e operação de um novo hotel em Juiz de Fora (MG).

Com previsão de inauguração para 2016, o empreendimento terá 168 apartamentos e será da marca Linx, de categoria econômica, voltado a quem precisa de praticidade e agilidade em um destino de negócios ou de lazer. A bandeira será adotada também pelo Linx International Airport Rio de Janeiro, que será inaugurado ainda este semestre perto do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão), que contará com piscina, academia, suítes preparadas para receber pessoas com deficiências, salas de reuniões e lojas, entre outros.

Segundo Paulus, o hotel em Juiz de Fora integra o plano de expansão da operadora em Minas Gerais. “Além de termos vencido recentemente a concorrência da Infraero para construir um hotel nas proximidades do Aeroporto Internacional Tancredo Neves/Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, chegaremos a Juiz de Fora, cidade próxima tanto da capital do Estado quanto do Rio de Janeiro e em pleno desenvolvimento”, disse o empresário.

A unidade será construída em uma área privilegiada, próxima ao Hospital Monte Sinai, à Universidade Federal de Juiz de Fora e ao Shopping Independência. O prédio terá traços marcantes, com linguagem contemporânea e projeto sóbrio. A iluminação e a ventilação serão prioritariamente naturais. Cada um dos 12 andares de apartamentos terá uma unidade adaptada para receber deficientes com todo o conforto.

O centro de eventos será formado por um grande auditório e outro menor, com a possibilidade de se reverter em duas salas de reuniões. No terraço estarão o fitness center e a área de lazer, com terraço e piscina com deck.

A GJP vai administrar o hotel durante cinco anos, renováveis por outros cinco. Rezende afirmou que a escolha da GJP para a parceria deve-se principalmente à credibilidade da empresa. “Guilherme Paulus tem uma história de sucesso como empreendedor e administrador”.

Com este novo acordo, a GJP Hotéis e Resorts passa a somar 19 empreendimentos hoteleiros em operação e em construção. A marca está presente hoje nas cidades de Gramado (RS), Porto de Galinhas (PE), Maceió (AL), Natal (RN), Porto Seguro (BA), Foz do Iguaçu (PR), Barra do Piraí (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Aracaju (SE) e Salvador (BA), além do Estado de Minas Gerais.

Fonte: Voice