Demanda hoteleira em Confins será atendida por concessão da Infraero

Guilherme Paulus assina contrato pela GJP Hotels & Resort para a edificação de 224 apartamentos dentro do Aeroporto Internacional Tranquedo Neves, em Belo Horizonte

Na última quinta-feira, dia 31, o executivo Guilherme Paulus esteve no Aeroporto Internacional Tancredo Neves / Confins, em Belo Horizonte, assinando contrato com a Infraero para a concessão de 20 anos de um hotel de categoria econômica dentro da base aeroviária. O investimento é da GJP Hotels & Resorts, que com o plano de negócios elaborado pelo grupo M.Stortti ganhou a licitação das obras.

Pelo investimento de R$ 34 milhões, o hotel contará com 224 apartamentos. A imagem, já conhecida, será detalhada no projeto arquitetônico que deverá estar concluído em até seis meses. O término da construção está previsto para um ano e meio, sendo o acompanhamento da execução das obras e dos planos econômico, jurídico, arquitetônico e mercadológico do empreendimento da M.Stortti.

O hotel de Confins integra uma nova política de concessões da Infraero. Com a parceria da iniciativa privada, esse é o quinto projeto licitado visando ampliar a infraestrutura hoteleira em aeroportos brasileiros.

Plano logístico a Minas Gerais

A política de concessão de hotéis adotada pela Infraero beneficia, neste projeto, o complexo logístico na capital de Minas Gerais. De acordo com o diretor da M.Stortti, Maurenio Stortti, Belo Horizonte ganha destaque pelo transporte de cargas no sudeste brasileiro, que está recebendo atenção pública para expandir. “O hotel é um equipamento fundamental na logística das companhias aéreas”, explica.

Cerca de dez milhões de pessoas ao ano circulam no Aeroporto de Confins. Distante a 50Km de hotéis da região, o empreendimento foi apresentado com alto potencial de viabilidade e atendimento ao público na pesquisa mercadológica executada pela M.Stortti.

 

M.STORTTI

O grupo M.Stortti se consolida no mercado como uma holding de consultoria e assessoria de negócios. Com grande especialização e referência em projetos nacionais que envolvem Parcerias Público-Privada – PPPs, e também credenciada Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), as empresas da marca atuam nas maiores companhias do Rio Grande do Sul visando projetar empreendimentos que resultem em retorno financeiro e desenvolvimento para o cliente e para a sociedade.

A criação de estratégias vencedoras e capazes de estimular a competitividade no mercado é o foco das sete empresas da honding. Juntas, elas oferecem soluções para a área pública e privada, integrando assessoria jurídica, gestão comercial, administrativa e financeira, gestão de marketing, pesquisa de mercado, análises setoriais, gestão em logística, fusões, aquisições, alianças estratégicas, gestão de pessoas, treinamento e controladoria. Em números:

– 22 anos de atividade em consultoria e serviços empresariais;
– 4.800 alunos treinados;
– Atuação em 24 estados da federação;
– Mais de 60 clientes governamentais e 200 clientes privados;
– Mais de 40 empresas estrangeiras atendidas, em todos os continentes;
– 7 hotéis desenvolvidos através de sua unidades de Real Estate;
– Mais de 80 pesquisadores credenciados em todo o Brasil;
– 95% de índice de satisfação junto aos seus clientes privados;
– Empresa com atestação de serviços satisfatórios junto a 100% dos clientes públicos atendidos;
– Uma das maiores consultorias do sul do Brasil;
– Seu diretor tem 6 livros em comércio exterior publicados;
– Pioneira no Brasil nas áreas de Mercosul e PPP – Parcerias público-privadas.

Empresas do grupo

MSP Maurênio Stortti Participações, Maurênio Stortti Advogados, MSCA Business Consulting Group, Maurênio Stortti Consultores Advogados, MS Properties – Desenvolvimento Imobiliário, MSH Gestão Hoteleira e MSProInfra – Projetos de Infraestrutura.

Acesso

Site: www.mstortti.com
Facebook: mstortti
Twitter: @mstortti

 

Imagens relacionadas


Empreendimento hoteleiro será edificado em 18 meses na base área de Confins, MG
Divulgação | M.Stortti
baixar em alta resolução

Presidente da GJP Hotels & Resort, Guilherme Paulus, e diretor da M.Stortti, Maurenio Stortti
Divulgação | M.Stortti
baixar em alta resolução

Infraero e GJP assinam contrato para o empreendimento hoteleiro em Confins, Belo Horizonte
Divulgação | M.Stortti
baixar em alta resolução

Aline Wolff da Fontoura
Jornalista | Assessora de Imprensa – MTB/RS 12.406
(51) 3023.5993 | www.twitter.com/whcom | wh@whcomunicacao.com.br

WH Comunicação Ltda.
Assessoria de Imprensa
Site: www.whcomunicacao.com.br
MSN: whcomunicacao@hotmail.com
Twitter: @whcomunicacao
Facebook e Orkut: WH Comunicação
(51) 3023.5993 – Rua Dom Pedro II, 1.610, sala 301 – Porto Alegre/RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *