Plataforma Logística de Passo Fundo

Rádio Uirapuru 11/10/12

 Secretário afirma que plataforma logística significa o avanço dos distritos industriais

Participando do programa “Fora do Ar” de ontem (10/10), o secretário de desenvolvimento do município, Marcos Cittolin, explicou o que é uma plataforma logística. O projeto foi apresentado na semana passada, em reunião realizada na Acisa.

Conforme o secretário a idéia é localizar num mesmo ponto, fora do perímetro urbano, empresas de transporte e de distribuição, para uma região onde não cause impacto viário na cidade. Cittolin explica que a Plataforma Logística terá um porto seco, indústrias do sistema, prestação de serviços, como atendimento médico, hotel, oficina, posto de combustível, entre outros. Na opinião do secretário a plataforma significa uma evolução dos distritos industriais, o que irá permitir potencializar todos os setores da economia.

Pelo projeto apresentado a Plataforma Logística seria instalada numa área de 60 hectares, localizada as margens da BR 285, próximo ao bairro José Alexandre Záchia.

http://www.rduirapuru.com.br/noticias/secretario-afirma-que-plataforma-logistica-significa-o-avanco-dos-distritos-industriais