INPI concede autorização do uso da marca “Paradão Truck”

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), concedeu a autorização para o uso da marca “Paradão Truck” ao Grupo M.Stortti.

A marca está relacionada à criação de postos de parada, com oferta de comércio e serviços, com localização estratégica nas principais vias de transporte de carga do Estado. Rede Paradão Truck de pontos de parada e descanso para caminhoneiros.

A marca será utilizado para projetos de logística realizados pela M.Stortti Infraestrutura.

REUNIÃO-ALMOÇO NA FECOMÉRCIO

Como parte da agenda da Missão Panamá – Brasil foi realizada, no dia 15/03, na FECOMÉRCIO,  uma reunião almoço que contou com a presença do Diretor Presidente da M.Stortti, Maurênio Stortti, representantes das empresas e indústrias panamenhas, empresas importadoras e exportadores da Região Sul do Brasil.

A reunião também contou com a presença do Superintendente do Porto de Rio Grande – Fernando Estima.

O evento teve como objetivo principal a aproximação entre empresas brasileiras e panamenhas.

 

 

 

MISSÃO PANAMÁ- BRASIL

Ocorreu em Porto Alegre, nos dias 14 e 15 de março, a Missão Empresarial Panamá-Brasil, organizada pela M.Stortti.

O objetivo da visita foi aproximação de indústrias Brasileiras e Panamenhas, com propósito de fomentar negócios entre os dois Países.

A Missão contou com apoio da Fiergs e Fecomércio e reuniu importantes lideranças empresariais entre elas: Marcopolo, Medabil, Randon, Máquinas Condor, Vinícola Aurora e Kepler Weber.

Da esquerda para direita: Gustavo Soares – Empresa Blu Logistics, Marlon Herrera – Promotor de Investimentos da Proinvex – Panamá, Maurênio Stortti – Diretor Presidente do Grupo M.Stortti, Harry Gonzalez – Centro Global de Excelência – DHL, Fernanda Roman – DHL Brasil, Johnny Ng – Centro Global de Excelência – DHL, Leo Mizrachi – Blu Logistics, Mateus Lorandi – Marcopolo, Luiz Angelo Pereira de Lima – Medabil.

FOTOS DO EVENTO NA FIERGS NO DIA 15/03

Maurênio Stortti – Diretor Presidente da M.Stortti

Maurênio Stortti

Marlon Herrera – Promotor de Investimentos da Proinvex – Panamá

Marlon Herrera – Promotor de Investimentos da Proinvex – Panamá

Marlon Herrera – Promotor de Investimentos da Proinvex – Panamá

Harry Gonzales – Centro Global de Excelência – DHL

ENTREVISTAS JUNTO AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO 

ZERO HORA

CORREIO DO POVO

CORREIO DO POVO

MISSÃO EMPRESARIAL PANAMÁ – BRASIL

Nos dias 14 e 15 de março de 2019 se realizará em Porto Alegre/RS a Missão Empresarial Panamá – Brasil, organizada pelo Grupo M.Stortti.

O objetivo da visita é a aproximação de indústrias Brasileiras e Panamenhas.

Os representantes do Panamá confirmados são:

Ana Margarita Reyes – Secretária do Gabinete Logístico Ministerio da Presidencia
Henry González – Centro Global de Excelencia DHL / Presidencia
Johnny NG – Centro Global de Excelencia DHL
Abad Goon Morales – Diretor da Proinvex
Marlon Herrera – Promotor de Investimentos da Proinvex;
Leo Mizrachi – Blu Logistics

As empresas brasileiras que já confirmaram participação, são:

Ambipar, Porto de Rio Grande, HTB, Medabil, Dellano, Vinícola Aurora, Kuhn, LS Tractor, Kepler Weber, BBS Metal, Madesa, Grupo Thriel, Máquinas Condor, H&J Trade.

O evento também contará coma presença de representantes do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Prefeitura de Tapes.

A Missão conta com o apoio da FIERGS e Fecomércio

Empresas interessadas em participar entrem em contato através do e-mail: secretaria@mstortti.com.br ou pelos telefones (51) 3330 7776 ou pelo celular (51) 98137 3812

INAUGURAÇÃO DO DALL’ONDER SKI GARIBALDI HOTEL

Hoje (20/03) será inaugurado o Dall’Onder Ski Garibaldi Hotel. O empreendimento, com foco em turismo de lazer e negócios, contará com 125 apartamentos e um Centro de Eventos para 200 pessoas, o que o coloca como o maior empreendimento hoteleiro de Garibaldi.

A decoração do local tem como objetivo preservar a histórica relação de Garibaldi e os espumantes, isso porque a cidade é pioneira na produção deste tipo de bebida e considerada a Capital Brasileira do Espumante.

A localização é na Antiga estação de esqui de Garibaldi, oferecendo uma vista privilegiada da cidade.

Na mesma área também está sendo planejado um Shopping de compras – SKI Shopping.

O plano de negócios do empreendimento foi realizado pela M.Stortti Hotéis.

Abaixo, imagens do empreendimento:

Perspectiva do Empreendimento

 

Perspectiva do Empreendimento

Vista do Hotel

 

 

 

 

 

 

Ordem dos Advogados de Portugal concede registro para o Advogado Maurenio Stortti

Com o objetivo de continuar expandindo a atuação do Grupo M.Stortti em nível internacional, o Diretor Presidente e  Advogado Maurênio Stortti recebeu o registro para sua atuação em Portugal  pela Ordem dos Advogados do Colégio de Lisboa através do n° 59437L. Esse registro também permite sua atuação na União Europeia como um todo.

O principal objetivo é representar empresas brasileiras interessadas  em fazer negócios na Europa a partir de Portugal.

PARCERIA DE NEGÓCIOS M.STORTTI, INCORTEL E BEST WESTERN

A M.STORTTI iniciou nesse ano de 2019, uma importante parceria de negócios com  a INCORTEL -Incorporação e Hotelaria e uma das mais importantes bandeiras hoteleiras mundiais a BEST WESTERN.

Essa parceria de negócios visa expandir o mercado hoteleiro dentro da região sul do País, nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Sobre as marcas:

A Incortel é uma empresa especializada no desenvolvimento hoteleiro e incorporação imobiliária. Criada no início da década de 80, a empresa reúne empreendimentos no Brasil e no exterior, se diferenciando pelo conceito de seus produtos e serviços. A Incortel foi uma das empresas pioneiras a trabalhar na expansão de marcas hoteleiras multinacionais no País.

Em 2011 a empresa inaugurou uma nova etapa de sua história, se tornando a
desenvolvedora exclusiva da Best Western no Brasil, a maior rede de hotéis
independentes do mundo. Nos quatro primeiros anos de parceria, a rede cresceu em 250% no Brasil.
Em 2018, a parceria com a Best Western expandiu para o exterior, e a Incortel conquistou o status de desenvolvedora também em Portugal.
Buscando sempre aprimorar e inovar nos seus empreendimentos, a Incortel se destaca nos mercados em que atua com projetos que valorizam a qualidade de vida e os resultados para os seus investidores.

 

É a maior rede de hotéis independentes do mundo
com cerca de 4.000 hotéis em mais de 100 países, estando presente nos
territórios da Américas do Norte, Central e do Sul, Europa, Ásia, África,
Oriente Médio e Sul do Pacífico. A rede foi criada há mais de 70 anos e tem como principal objetivo oferecer aos seus clientes uma ampla variedade de benefícios e a
melhor experiência de hospedagem com um atendimento personalizado.

 

Uma das unidades do Grupo é a M.Stortti Hotéis, especializada no desenvolvimento de projetos hoteleiros, com enfase em:

Relacionamento comercial com as principais bandeiras hoteleiras em atuação no mercado mundial e no Brasil, Plano de Negócios para empreendimentos hoteleiros, parques e centros de convenções; Arquitetura de hotéis novos e gestão de projetos terceirizados, tais como elétrico, hidráulico, estrutural, entre outros; Desenvolvimento de caderno de encargos para redes de hotéis a serem construídos no formato de franquia; Consultoria para retrofit de hotéis em operação; Atuação junto à CVM para dispensa de registro; Formatação e desenvolvimento de condotéis; Assessoria jurídica e econômica para contratos de franquia de hotéis, gestão e administração; Formatação e desenvolvimento de fractional.

 

 

 

 

 

CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS – CSC

Um dos produtos lançados em parceria com a Thompson é o Centro de Serviços Compartilhados (CSC), que nada mais é que uma unidade da organização orientada a excelência na prestação de serviços e atendimento as necessidades internas, no prazo ajustado, com processos padronizados, qualidade nas entregas, aumento da produtividade, maximização de recursos, controle das atividades executadas, indicadores e gerenciamento de custos.

O objetivo das CSCs é fazer com que as áreas diferentes dentro de uma companhia executem o trabalho de forma alinhada, centralizada e compartilhada, trazendo como benefícios para o negócio, principalmente relacionados à:

  • Alto desempenho;
  • Otimização constante;
  • Aumento da produtividade;
  • Economia de recursos;
  • Redução de riscos.

A M.Stortti e a Thompson seriam as responsáveis por implantar o CSC dentro da sua empresa. O processo contemplaria 5 fases:

  1. Desenho da arquitetura necessária para o CSC;
  2. Desenvolvimento do desenho/redesenho dos processos;
  3. Revisão das políticas;
  4. Formalização e Negociação dos Acordos de Níveis de Serviço;
  5. Treinamento e implantação.

Para maiores informações entre em contato através do e-mail: secretaria@mstortti.com.br ou pelos telefones:(51) 3330 7776  ou (51) 98137 3812 (Whatsapp)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PROJETOS DE M&A EM ANDAMENTO

O grupo M.Stortti está com um portfólio de oportunidades de  M&A para investidores, relacionados a empresas das seguintes áreas:

ARGAMASSA

PESCADO

ÁGUA MINERAL 

TECNOLOGIA E INTERNET

Para conhecer os projetos entre em contato através do email: maurenio@mstortti.com.br ou pelos telefones:(51) 3330 7776  ou (51) 98137 3812 (Whatsapp)