Centro de Convenções e Axten Travel Inn Antônio Prado

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Antônio Prado (CIC -Antônio Prado) realizará o investimento de R$ 4 milhões para construção de Centro de Convenções  que fará parte de um grande complexo em conjunto com o Axten Travel Inn Antônio Prado. (vide entrevista abaixo)

O hotel já está em construção e tem previsão de conclusão das obras no segundo semestre de 2021. O estudo de viabilidade do hotel e o desenvolvimento do negócio foi realizado pelo Grupo M.Stortti.

Imagem conceitual do Hotel Axten Travell Inn Antônio Prado

Imagem conceitual do Hotel Axten Travell Inn Antônio Prado

 

Varejo no Brasil e no Mundo. Qual será o novo normal?.

O Grupo M.Stortti através da sua unidade de varejo e franquia, realizou no dia 26/11 evento on-line que contou com a palestra de Marcos Escudeiro um dos principais nomes do varejo nacional. A palestra tratou sobre o tema “Varejo no Brasil e no Mundo. Qual será o novo normal?”.

Entre os presentes, o evento contou com a participação de convidados de todo Brasil como Rogério Kerber (Diretor Executivo da SIPS – Sindicato das Indústrias de Produtores de Suínos), Irineu Guarnier (jornalista especializado em agronegócio), Rogério Tolfo (Economista e Ex-Presidente do Corecon RS), representantes das Redes Beira Rio Supermercados, Rio Max Atacado e consultorias especializadas em  assessoria de shoppings centers e varejo no Brasil.

M.STORTTI DIGITAL

A M.Stortti Advogados passa a atuar também na área de assessoria jurídica digital voltada para empresas com base tecnológica, startups e negócios jurídicos com ênfase na área digital, além  de assessorar em processo voltados a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) e Compliance.

Entre em contato conosco:

secretaria@mstortti.com.br
51 3208 0403
51 98137 3812

 

AXTEN TRAVEL INN ANTÔNIO PRADO

A construção do Hotel Axten Travell Inn em Antônio Prado está em pleno andamento. O prédio do hotel já está erguido (imagens abaixo) e a previsão de conclusão das obras é em 2021.

O empreendimento trará à região uma hotelaria de negócios e turismo com o reconhecimento da Bandeira Axten e a operação da rede hoteleira Travell Inn.

Com localização privilegiada na cidade, o hotel contará com 125 apartamentos, centro de convenções e infraestrutura completa.

O Plano de Negócios e o desenvolvimento do negócio foram realizados pelo Grupo M.Stortti. O empreendimento tem como incorporadora a Nellfor Participações e o Projeto arquitetônico do escritório Ênio Vivian Arquitetura.

 

AXTEN TRAVEL INN – FLORES DA CUNHA

Ocorreu no dia 06/10,  entrega à Prefeitura de Flores da Cunha do estudo de viabilidade hoteleira para implantação do Hotel da Bandeira Axten Travel Inn na cidade. O Hotel terá 125 unidades hoteleiras e será destinadas a hóspedes de negócios e  lazer.

O estudo de viabilidade e a estruturação do negócio foram desenvolvidos pelo Grupo M.Stortti e o projeto será realizado através da parceria entre Cooperativa Nova Aliança, Nellfor Participações, rede Axten Hotéis e a ANP Negócios Imobiliários

Estiveram presentes na entrega do documento ao Prefeito Lidio Scortegagna, o Diretor Presidente da M.Stortti, Maurênio Stortti e os representantes da Nellfor Participações e ANP Negócios Imobiliários

MERCADO PÚBLICO CENTRAL DE PORTO ALEGRE

O M.Stortti presta consultoria à Associação do Comércio do Mercado Público Central de Porto Alegre (ASCOMEPC) que representa os Mercadeiros, atuais Permissionários do Mercado.

A consultoria prestada resulta na elaboração de Plano de negócios tendo como base o projeto da Associação frente ao processo de concessão do Mercado Público à iniciativa privada lançado pela Prefeitura.