PARCERIA DE NEGÓCIOS M.STORTTI, INCORTEL E BEST WESTERN

A M.STORTTI iniciou nesse ano de 2019, uma importante parceria de negócios com  a INCORTEL -Incorporação e Hotelaria e uma das mais importantes bandeiras hoteleiras mundiais a BEST WESTERN.

Essa parceria de negócios visa expandir o mercado hoteleiro dentro da região sul do País, nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Sobre as marcas:

A Incortel é uma empresa especializada no desenvolvimento hoteleiro e incorporação imobiliária. Criada no início da década de 80, a empresa reúne empreendimentos no Brasil e no exterior, se diferenciando pelo conceito de seus produtos e serviços. A Incortel foi uma das empresas pioneiras a trabalhar na expansão de marcas hoteleiras multinacionais no País.

Em 2011 a empresa inaugurou uma nova etapa de sua história, se tornando a
desenvolvedora exclusiva da Best Western no Brasil, a maior rede de hotéis
independentes do mundo. Nos quatro primeiros anos de parceria, a rede cresceu em 250% no Brasil.
Em 2018, a parceria com a Best Western expandiu para o exterior, e a Incortel conquistou o status de desenvolvedora também em Portugal.
Buscando sempre aprimorar e inovar nos seus empreendimentos, a Incortel se destaca nos mercados em que atua com projetos que valorizam a qualidade de vida e os resultados para os seus investidores.

 

É a maior rede de hotéis independentes do mundo
com cerca de 4.000 hotéis em mais de 100 países, estando presente nos
territórios da Américas do Norte, Central e do Sul, Europa, Ásia, África,
Oriente Médio e Sul do Pacífico. A rede foi criada há mais de 70 anos e tem como principal objetivo oferecer aos seus clientes uma ampla variedade de benefícios e a
melhor experiência de hospedagem com um atendimento personalizado.

 

Uma das unidades do Grupo é a M.Stortti Hotéis, especializada no desenvolvimento de projetos hoteleiros, com enfase em:

Relacionamento comercial com as principais bandeiras hoteleiras em atuação no mercado mundial e no Brasil, Plano de Negócios para empreendimentos hoteleiros, parques e centros de convenções; Arquitetura de hotéis novos e gestão de projetos terceirizados, tais como elétrico, hidráulico, estrutural, entre outros; Desenvolvimento de caderno de encargos para redes de hotéis a serem construídos no formato de franquia; Consultoria para retrofit de hotéis em operação; Atuação junto à CVM para dispensa de registro; Formatação e desenvolvimento de condotéis; Assessoria jurídica e econômica para contratos de franquia de hotéis, gestão e administração; Formatação e desenvolvimento de fractional.

 

 

 

 

 

CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS – CSC

Um dos produtos lançados em parceria com a Thompson é o Centro de Serviços Compartilhados (CSC), que nada mais é que uma unidade da organização orientada a excelência na prestação de serviços e atendimento as necessidades internas, no prazo ajustado, com processos padronizados, qualidade nas entregas, aumento da produtividade, maximização de recursos, controle das atividades executadas, indicadores e gerenciamento de custos.

O objetivo das CSCs é fazer com que as áreas diferentes dentro de uma companhia executem o trabalho de forma alinhada, centralizada e compartilhada, trazendo como benefícios para o negócio, principalmente relacionados à:

  • Alto desempenho;
  • Otimização constante;
  • Aumento da produtividade;
  • Economia de recursos;
  • Redução de riscos.

A M.Stortti e a Thompson seriam as responsáveis por implantar o CSC dentro da sua empresa. O processo contemplaria 5 fases:

  1. Desenho da arquitetura necessária para o CSC;
  2. Desenvolvimento do desenho/redesenho dos processos;
  3. Revisão das políticas;
  4. Formalização e Negociação dos Acordos de Níveis de Serviço;
  5. Treinamento e implantação.

Para maiores informações entre em contato através do e-mail: secretaria@mstortti.com.br ou pelos telefones:(51) 3330 7776  ou (51) 98137 3812 (Whatsapp)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PROJETOS DE M&A EM ANDAMENTO

O grupo M.Stortti está com um portfólio de oportunidades de  M&A para investidores, relacionados a empresas das seguintes áreas:

ARGAMASSA

PESCADO

ÁGUA MINERAL 

TECNOLOGIA E INTERNET

Para conhecer os projetos entre em contato através do email: maurenio@mstortti.com.br ou pelos telefones:(51) 3330 7776  ou (51) 98137 3812 (Whatsapp)

 

 

 

CURSO TRANSITION MANAGEMENT – Uma nova opção de carreira

A partir dessa nova tendência a X-PM, Thompson e M.Stortti promoverão o Curso TRANSITION MANAGEMENT para profissionais que queiram entrar nessa nova opção de carreira.

O curso será realizado no formato EAD e terá início em 18/03/2019 (encontro online).

O valor do curso é R$ 1.600,00 ou 4x de R$ 400,00.

Para informações sobre o curso e inscrição entre em contato através do e-mail: secretaria@mstortti.com.br ou pelos telefones: (51) 3330 7776  ou (51) 98137 3812 (Whatsapp)

VAGAS LIMITADAS

 

 

Perspectivas positivas

O Jornal Gazeta do Sul de Santa Cruz do Sul, no seu editorial Panorama, do dia 16/01 repercutiu a visão do Diretor Presidente da M.Stortti, Maurênio Stortti, em relação as perspectivas positivas quanto as movimentação de novos negócios no Estado.

A visita a cidade teve como objetivo tratar do projeto da Plataforma Logística que neste ano terá impulsos importantes para sua implantação.

 

 

AGENDE-SE: TRANSITION MANAGEMENT E WORKSHOP SOBRE GESTÃO, RISCO E COMPLIANCE

A Thompson do Brasil e o Grupo M.Stortti promoverão no dia 16/01, às 19hs um WebSeminar com Ronaldo Nuzzi, Diretor da Thompson do Brasil, para apresentação do curso “TRANSITION MANAGEMENT – Uma nova opção de carreira”. O curso terá inicio em março de 2019 e será realizado em formato EAD.

E, no dia 17/01, às 19hs haverá um Workshop online sobre o tema “GESTÃO, RISCO E COMPLIANCE PARA EMPRESAS– Programa de Integridade”.

 Abaixo, segue, o convite para os referidos eventos

Maiores informações e inscrição entre em contato através do e-mail: secretaria@mstortti.com.br ou pelos telefones: (51) 3330 7776 e (51) 98137 3812 (whatsapp)

               

VAGAS LIMITADAS

TRANSITION MANAGEMENT NO BRASIL

Ocorreu no dia 04 de Dezembro, no Instituto Ling em Porto Alegre, o evento “Transition Management no Brasil”. O evento foi promovido pela M.Stortti e X-PM Brasil e contou com a palestra de especialistas na área Ronaldo Nuzzi, Diretor da Thompson do Brasil e de Denis Azria, Sócio da X-PM França.

O evento tratou sobre essa nova profissão e as necessidades desse novo conceito em gestão de empresas.

O evento contou com a presença de Maurênio Stortti, Diretor Presidente do Grupo M.Stortti e Ronald Greco, Partner da M.Stortti e Thompson do Brasil.

Participaram do evento Empresários, Diretores de empresas e Profissionais Liberais.

Ronald Greco, Maurênio Stortti, Ronaldo Nuzzi e Denis Azria

Maurênio Stortti

Ronald Greco

Ronaldo Nuzzi

Denis Azria

1° PAINEL INTERNACIONAL BRASIL- ITÁLIA

Em 18 e 19 de Dezembro de 2018 ocorrerá na cidade de Camaquã  e Tapes, conforme programação abaixo, o 1° Painel Internacional Brasil – Itália para o desenvolvimento econômico da Região Centro-Sul

O Evento contará com a presença de autoridades como o Governador do Estado José Ivo Sartori, Governador eleito Eduardo Leite e Consul Geral da Itália Roberto Bortot, assim como, palestrantes nacionais e internacionais.

O Diretor Presidente da M.Stortti, Maurênio Stortti, palestrará no dia 19/12 às 14hs, sobre o Tema: Infraestrutura: Portos de Carga e Condomínios Industriais em Tapes.

Abaixo, segue, a programação do evento:

 

 

Grupo M.Stortti recebe comitiva da Itália

O Grupo M.Stortti,  através de sua Unidade de Negócios Internacionais, recebeu no dia 19/11 a visita de uma comitiva da cidade de Údine na Itália, composta pelos Senhores Adriano Luci, Presidente do Ente Friuli nel Mondo e do Gruppo Luci , Sr. Christian Canciani, Sra. Silvia de Michelisda. Estiveram presentes também os Srs. Mariano Simonetti e José Zanella, representantes da cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul.

O Gruppo Luci reúne as empresas Gesteco, Labiotest, Lod e Logis, empresas lideres no setores de meio ambiente, construção e pesquisa na região de Údine, cidade que é destaque noa Itália, reconhecia por sua riqueza turística e histórica, seus vinhos e sua gastronomia.

O encontro teve como objetivo estreitar os laços entre as empresas com o intuito da promoção de novos negócios e projetos conjuntos entre os dois Países. O encontro ocorreu na sede da M.Stortti em Porto Alegre.

Srs. Mariano Simonetti, Adriano Luci, Maurênio Stortti e José Zanella

Srs. Adriano Luci e Maurênio Stortti